Akira

Yo! Eu sou Akira Neko. Akira Kaneko, na verdade. Sou uma Utaite que ainda não foi devidamente lançada porque ainda não colocou nada no youtube (por causa dos beneditos que se negam a comprar um microfone direito. Bem, vou comprar um até mês que vem, de qualquer jeito...).
Tenho 16 anos (aniversário dia 26/09) e 1,64 de altura, cabelo curto loiro com mechas vermelhas, olhos cinzas e...uma personalidade explosiva.
Apesar me me irritar com muita facilidade e ser bem rancorosa, sempre estou dando uma de piadista, sendo sempre positiva e bem-humorada. Dependendo de como você é comigo, posso ser até meiga com você.
O único momento em que eu fico tímida é quando alguém que eu gosto se aproxima. É provável eu me esconder atrás de algo ou alguém. Sim, é ridículo, eu sei, mas não consigo evitar.

Gosto de pop, rock, rap e eletrônica. Minhas bandas favoritas são Vocaloid, The GazettE, SuG e Avenged Sevenfold. Minha cor favorita? Vermelho, com certeza. Cinza em segundo lugar e preto em terceiro.
Sou também uma viciada em gatos, principalmente pretos. Quando me dou conta, estou sempre desenhando um na aula. Enfim...

Não tenho mais nada de interessante a dizer sobre mim, então vou parar por aqui. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário